BRASIL !

O teor das entrevistas às mídias que várias autoridades de todos os poderes, incluso as FFAA, tem feito Brasil afora é mais do que indicativo que o Brasil não é um país fora das normas, mas, sim um país onde as principais forças e poderes são facções criminosas. Em qualquer lugar do mundo o que aqui tem sido dito com a maior desfaçatez e normalidade daria cadeia imediatamente ou deporia governos.
A entrevista de Michel Temer ao SBT há poucos dias, bem como a que concedeu (?!) à revista Veja (edição 2527, p. 58-59) deixa claro sua estratégia engenhosa de continuar os mesmos planos do PT/PSDB. Ao contrário de Dilma, Temer é uma figura silenciosa e, dentro desse silêncio, tem conseguidos recordes que sua antecessora JAMAIS conseguiria exatamente porque era atrabilhária e mal quista, razão pela qual foi deposta. Nas suas mãos TODA a agenda do Foro de São Paulo retornou com força total, e os projetos que Eduardo Cunha tinha barrado foram reeditados através de outras legendas e aprovados. Ou seja, aquilo que era impossível de passar caso Dilma Rousseff estivesse no poder, agora em menos de 2 anos está TUDO aprovado. E com a marca da necessidade a marca das "reformas que o Brasil necessita".
Na mesma linha, e para quem está habituado a ler documentos diplomáticos e oficiais (com todas as nuances implícitas) a entrevista que o gen. Villas Bôas concedeu à revista Veja (edição 2527, p. 17-21) é, para dizer o mínimo, insólita. A situação da entrevista é tão insólita que Villas Bôas tornou público seu problema de saúde (uma doença degenerativa do neurônio motor) para futuramente não ser acusado de quê, para livrar-se de qual mal entendido?! Por muito menos já ocorreu de general de alta patente ser transferido, ou aposentado. Assim, se isto não aconteceu é porque o cenário de fundo é um abismo impensável para o povo que desconhece certas terminologias diplomáticas.
Em post anterior havia dito que o site comunista 247 noticiou EXATAMENTE as palavras de Villas Bôas à Veja, notadamente as referentes ao surgimento de líderes inconsequêntes que podem e estão arrebanhando multidões, à exemplo de Donald Trump e sem citar expressamente, inclui Bolsonaro. Se o discurso de Trump é péssimo para o Brasil ou para o Ocidente cristão qual discurso o general considera corretíssimo para o Brasil? As pessoas comuns são incapazes de perceber a anormalidade de um site comunista como o 247 noticiar a mesma coisa que um site de direita ou de centro, como Veja. Ou seja, se os discursos se equivalem eles apontam rumos outros. Assim, qual é o discurso citado por Temer e Villas Bôas, na Veja e 247? O povo brasileiro quer mudanças e está cansado do politicamente correto (sigla do projeto da Nova Ordem Mundial), mas, quem for politicamente incorreto (como Trump e Bolsonaro) representam perigo para o establishment, e portanto, em representando perigo para o crime organizado, serão eliminados de um jeito ou de outro.
O impeachment de Dilma Rousseff foi a PIOR coisa que poderia ter acontecido ao Brasil. A figura de Rousseff era tão péssima, tão abjeta, que sua imagem simbólica bastava para criar ojeriza em tudo que viesse da classe política e do judiciário como um todo. Com ela, o povo estava ficando com um temperamento aguerrido e estava aprendendo a se defender, o sangue estava fervendo nas veias do povo e nessa situação, revoluções acontecem e elites são depostas. Teria sido a PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DA REPÚBLICA QUE O POVO, POR ELE MESMO, FEZ UMA REVOLUÇÃO. Dilma Rousseff foi tirada do poder exatamente por conta do perigo real que o povo estava representando para o establishment, que se implantou no Brasil desde 1822. Junto com o impeachment, lideranças de rua foram compradas e a força do povo quebrada no meio, lançada num buraco de onde não pode nem deve sair. O STF se encarregou de criminalizar dezenas de lideranças de rua; jornalistas, lideranças de rua, e pessoas importantes nesse cenário popular tem sido ameaçadas fortemente. O povo foi de tal modo manobrado que hoje o cenário é MIL VEZES PIOR do que antes do impeachment, por várias razões.
Enquanto as pessoas não se conscientizarem de que CONHECIMENTO é ESTRATÉGICO e VITAL, nada mudará neste pais, nada.
Esta edição da Veja está primorosa exatamente porque está repleta de pegadinhas macabras, indicando o rumo que as elites criminosas estão dando ao Brasil à luz do dia e, cobertas pelo manto da mais absoluta "legalidade democrática".
O Brasil caminha para o rumo da Venezuela, sem transparecer que será a Venezuela. E a mentalidade histérica revolucionária de Gramsci levará a população a pensar que o Brasil não é a Venezuela. Este é o Brasil que a maçonaria e os movimentos revolucionários de 1822 em diante deixaram como herança e legado para toda a gente: um país mimético, camuflado, MENTIROSO, CÍNICO e completamente INCONSCIENTE de sua condição.

Comentários